terça-feira, 5 de julho de 2011

Semana Complicada.

Fratura na base do 5 Metatarso bem do lado fora do pe.
Bom a semana passada foi uma das piores do ano,  a torcao no tornozelo comecou a incomodar demais na terca com aquele frio todo, e tive que voltar ao medico, dessa vez fui a uma clinica especializada em fraturas e tirei um RX...para a minha surpresa foi constatada uma fratura que levara em torno de 4 semanas para calcificar...ate la estou fora das corridas e apenas liberado para nadar.

Ainda estou Assimilando o golpe...estava muito bem e treinando forte, agora a participacao no 70.3 de Penha esta em risco e mesmo que consiga participar terei que rever os planos de tempos e metas...


Bom faz parte...agora e focar na recuperacao e manter a natacao firme !!

Obrigado a todos os amigos pelos telefonemas e mensagens, so para terem uma ideia recebi nada mais nada menos que 5 mensagens de ortopedistas proximos avaliando a radiografia e me oferecendo ajuda.
Valeu.


Abraco.
Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário