domingo, 2 de janeiro de 2011

Iniciando o BLOG !!!

E ai Pessoal !!

Estou aqui para escrever para voces e compartilhar meus treinos e desafios no Triathlon,  ao longo desse ano tentarei escrever  sempre que possivel e irei tentar incorporar a rotina das palavras digitadas no meu dia a dia...rs isso porque ta sobrando muito tempo sabe...rs!?


Bom outro motivo da criacao deste Blog e nao ter que mandar o report diario dos meus treinos ao meu COACH HUKA...dessa maneira coloco aqui como esta sendo a semana e ele segue diretamente de Ubatuba.

Assim que eu tiver meu calendario de provas irei publica-lo aqui, inicialmente comecarei participando da Prova do Internacional de Santos em 20 de Fevereiro porem minha programacao e mais voltada as provas do XTERRA e ao Meio Iron de Penha em Agosto...


Ao longo das postagens darei a oportunidade de me conhecerem melhor assim como meus amigos proximos e minha familia que sao as pessoas que me apoiam e convivem comigo nessa rotina de atleta amador !!

A Primeira semana do ano se inicia e meus treinos também, ate o momento estive somente em manutenção desde de Novembro quando finalizei a temporada 2010 no XTERRA de Tiradentes-MG onde finalizei em 5 (quinto) lugar e fechei o ano na 6 (sexta) colocação no ranking Nacional   na categoria 30 a 34 anos uma das mais fortes, tive a oportunidade de subir ao podium por duas vezes e espero melhorar ainda mais neste ano de 2011.
É isso ai que venha 2011 e seus desafios, espero ter muito para compartilhar !!

AHHH, quase me esqueço, mas esta semana fiz alguns treininhos aqui em Ubatuba  2 corridas de 9 km  para 47' minutos num sol de rachar ...e fiz duas travessias de 1500 m na praia das Toninhas bem solto para 29' minutos...acho que valeu para uma manutencao, certo COACH !?

Vamos que vamos.

Beto.

Opa quase me esqueço a A FIRMA É FORTE !!!!

Um comentário: