segunda-feira, 11 de abril de 2011

Semana de Treinos e prova no Cavex.

Pessoal !!


Estou bem rapido e objetivo ...rs igual uma prova de short Triathlon !!

Semana de treinos depois do GP comecou mesmo na terca e so foi esquentar na quarta-feira, fiquei quebrado depois de Sao Carlos e com muitas dores nas pernas, o treino de pista na quarta foi mto bom  4 com os tiros de 1200m com pace em torno de 3:40'km, a noite na piscina mais tiro na natacao e e foram 2 series de 4x100 A3 com o mesmo tempo feito de recuperacao, fiz todos em torno de 1'15 e recuperava o mesmo tempo...entre uma serie e outra soltava 200m, treinao mto bom meus melhores tempos nos tiros de A3 (personal best!!!)

Quinta, bike indoor devido a chuva.

Sexta, 16 km com o Rafa para o pace de 5'/km total de 1:20min, ponto alto para os ultimos 4 km com pace medio em torno de 4:20 para fecharmos dentro do tempo estipulado, treino bom para saber que podemos dar algo a mais e aprender a dosar melhor quando for necessario, depois disso ainda mandei 1200m na piscina com as pernas pesadas e ainda assim fiz varios tiros de 100m A2 para 1'22.

Sabadao devido a compromissos pessoais, tirei o dia off !!

Domingao, foi a prova de short Triatlhon no cavex ( comando de aviacao do Exercito) em Taubate, nao e meu foco e nem treino para isso, mas a chance de fazer uma prova ao lado de casa um preco no meu ver justo sao tentadores, sem contar que o nivel dos atletas costuma ser bom !!!

Fiz uma prova boa, considerando o trajeto do pedal que tem 18km e muitos retornos onde se torna dificil acelerar e sempre temos que fazer forca.

Fechei a prova em 1:04:25'', melhorei uns 10 segundos do ano passado, porem nadei melhor e corri mto bem, o tempo foi igual pois o pedal foi pior.

Vamos as parciais:(sem as transicoes que foram bem parecidas !!)

Natacao (750m) - 12'20'' - ano passado 13'10''
Pedal (18km) - 29'45'' - ano passado 28'25''
Corrida (5km) - 20' - ano passado 20'50''
 
Prova de mta forca e sem tempo de raciocionar mto, mas valeu o treino o Podium e o trofeuzao bacana que trouxe pra casa !!! apesar de querer pegar um podium no geral, fiquei feliz com o titulo da 30-34 ficando em 8 no geral de 75 participantes.

Mais uma novidade e que fiz uma conta no twitter, anotem meu endereco www.twitter/@beto_tri, fiquem a vontade e vamos interagir galera !!!

Abraco.

Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário