terça-feira, 14 de junho de 2011

Como havia dito Semana passada, fiquei um tempo doente e treinando assim mesmo oque me fez piorar e baixar minha imunidade, mas como não sou de deixar parceiro na mão e tinha alguns amigos treinando para o IRON 2011, dei minha parcela de Contribuição para os longos de Final de Semana deles...alias o proximo post sera dedicado ao IRONMAN...


Estou praticamente na 4 semana de treinos fortes para o 70.3 de Penha, como parte da preparação me inscrevi em duas meias maratonas, as duas são provas da Asics Golden 4 e acontecem em 4 grandes capitais e tem por objetivo propiciar um percurso rápido bem organizado e dar a possibilidade para os atletas realizarem seus melhores tempos nos 21 km, bom como eu nunca corri uma meia maratona na vida e tenho uma grande pretensão pra Penha resolvi me jogar em duas dessas provas que serão dia 26/06 no RJ e dia 07/08 em SP.

Muita Determinacao nos treinos  me levaram ao 10 lugar no Xterra Ilhabela, uma das minhas melhores provas do ano passado


Sei que tenho a melhorar na corrida principalmente na corrida após a Bike, quem acompanha o BLOG sabe que este tem sido meu CARMA este ano...individualmente eu corro direitinho, este ano tive até podium em uma grande corrida de rua em SJCmas dificuldade esta em correr depois de um pedal forte me persegue e estou treinando muito para que isso não seja problema em Penha.

Vou confessar que coloquei um objetivo bem forte pra Penha e estou batalhando muito pra atingir ele...se vou conseguir é outra historia mas estou muito focado neles !!!

Por enquanto vou apenas divulgar meus objetivos para a primeira meia maratona, quero completar a mesma algo entre 1h38min e 1h40min.

Essa semana já rolou 2.6k de natação na segunda e uma corrida progressiva de 18 km para o pace médio de 4:53, tive que dividir os 18km em dois treinos de 9 km por questão de logística e deu certo...foi muito bom, aprendi essa com o Ciro Violin....o cara dos treinos mais alucinados que conheço.

Hoje cedinho antes do trabalho teve musculação e agora pouco teve 60 km de pedal...treino de subidas no Urbanova !!!!

Muita determinação pra enfrentar a friaca sozinho depois de um dia cheio de trabalho, mas essa é sina de todo triatleta,no pain no gain.



Abraços.

Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário