domingo, 13 de março de 2011

Carnaval e Triathlon não combinam !




Bom como o próprio titulo deste post afirma, o carnaval realmente não foi feito para atletas são dias difíceis de manter o foco nos treinos e alimentação e nessa hora todo apoio da família e amigos e importante.
No meu caso como minha família e a maioria dos amigos não respiram triathlon e grande maioria deles ainda acha uma coisa de louco ficar colocando o corpo pra sofrer foi ainda mais difícil manter o foco no carnaval, ainda mais quando estive embarcado durante todos os dias dentro de um veleiro que pra quem me conhece e uma das grandes paixões e sonhos da minha vida...pois bem estava mesmo precisando de uma folga e me dei ao luxo de fazer 5 dias off sem bike e corridas e me propus somente a nadar, comer,  descansar e ficar na resenha literalmente deixando a vida passar um pouco, coisa difícil pra nos pessoas acostumadas a rotinas de trabalhos de 9 a 10 horas por dia combinadas com 3 a 4 horas de treinos diários...na verdade foi um exercício pra mente !!!
Na semana pré carnaval os treinos foram intensos rodando quase 54 km de corrida e 220 km de bike durante a semana...cheguei na sexta antes do feriado bem cansado.
Durante os dias de carnaval fiz apenas 3 treinos de natação sendo o mais longo deles de 2,5 km em um mar paradisíaco...tudo em ritmo bem leve e solto treinando bastante orientacao no mar e ritmo !!!!
Agora retomar os treinos e focar novamente na rotina.

Abraço.

Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário