domingo, 27 de março de 2011

Falta uma semana para o GP EXTREME !!



Essa semana que passou foi de treinos com muita intensidade e volume, me senti treinando para o Ironman !! foram 3 dias de natação com treinos intensos na piscina, o Jander tem dado uma forca Legal e meu rendimento na piscina esta melhorando muito a olhos vistos...o ponto da alta da semana foi uma serie de A3 onde melhorei o tempo nos 400 m, fechei com 6’03’’ ...na sexta tb teve um treinasso com a serie principal sendo 2500...tempo muito bom virando cada 100 em torno 1’36....sem intervalo praticamente.

Cross Triathlon do Vale  Abril 2010 -
 Na bike fiz uma simulado do que espero ser a prova em São Carlos e na quinta mandei ver...a cada 20 km de pedal encarava a subida da Univap...foram 80 km pra 32.2 de media com uma subida animal no meio...
A corrida essa semana foi forte...ponto para o treino de pista na quarta...com tiros em torno de 3’4min/km num total de 8.2 km !!!!...logo na sexta tb fiz um longao onde rodei 16 km para 1hora e 20 min dando uma pace médio de 5:00min/km.

Sábado treino longo na carvalho com o Rafa e a presença do pessoal de Taubaté que acabamos encontrando por acaso mas foi bom, pois sempre da uma motivação maior pedalar em grupo !!!...ritmo solto de pedal sem forçar muito, sol e calor judiaram, mas foi um treinasso....100 km com media de 33.2 km/h e uma transição com 30 min. de corrida onde mandei um pace de 4:43 min/km...melhorei muito a condição da corrida após a bike...esses treinos de T2 me fazem muito bem!!

Ponto baixo da semana foi o longo de corrida de hoje (domingo), tinha 21 km pra fazer e minha programação era correr pra algo entre 1hora e 40 ou 1:45...estava me sentindo bem e tinha finalmente a Cia da PA que me acompanhava de bike com água e gel pra me dar um apoio, mas no km 4 ja quente senti uma fisgada forte nas costas, daquelas de perder o fôlego, parecia um choque de 380 volts...parei na hora e voltei andando pra casa...muito mas muito aborrecido !!!...to de molho por alguns dias...fazia tempo que não sentia esta lesão nas costas, e acredito que foi um pouco de sobrecarga dos treinos da semana e algumas brincadeiras que inventei aqui dentro de casa com a PI...acabei fazendo forca no sábado depois do treino e hoje paguei o preço...pega nada se deus quiser 2 a 3 dias estarei zerado !!!

Essa semana devera ser de treinos leves e expectativa para o GP Extreme...a prova promete...muita gente boa vários profissionais de nível altíssimo estarão por La além de ser um percurso bem diferente do tradicional com varias subidas nos 100 km de Bike !!!

Galera e isso !!!
O Blog esta tendo bastante acessos e pra ficar melhor seria legal se pudessem deixar um recado e dar uma forca !!!...as vezes apesar do contador de acessos se mexer parece que ninguém passa por aqui.
Queria deixar uma frase que gostei muito “Quem tem um porque, enfrenta qualquer como”...
 abraco
Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário