domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fim de Semana de IRONMAN.


Bom vou começar este post contando rapidamente como foi a semana de treinos pós prova de Santos...e posso resumir que foi uma semana progressiva aumentando os volumes a partir de quarta-feira...pra variar tive um problema com a Dálmata (bike TT) e meu pneu vittoria comprado na Alemanha super TOP foi pro saco rasgou e me deixou na Mao no meio da chuva quinta a noite...tive que apelar pra minha sempre alerta, staff esposa e Paolita que foi me buscar !!!
Sexta acordei mal com a dor de ouvido voltando porem no ouvido esquerdo...VSF...fiquei meio bronco o dia todo com esta dor me incomodando e eu já ate sabia o motivo dela...tome de comer beber bem e hidratar... a noite já estava me sentindo melhor e mandei uma corrida de 10 km com pace 5:10 min/km e fiz uma massagem, pois eu já sabia oque me aguardava no Sábado.

Sábado cedo saímos as 8:00 da manha para um longao de transição acabei encaixando este treino na programação que na verdade faz parte do plano do Rafa ( meu parceiro dos treinos impossibles).... e mais do que nunca futuro IRONMAN e mandamos  103 Km de Bike e mais 10 km de corrida...tudo feito em 4:20 de treino...
Foi um treino de guerreiro mesmo...sol escaldante e vento na moringa o tempo todo...o percurso não aliviou e tinha muitas e muitas subidas longas...batemos em Taubaté e voltamos pela Carvalho saindo do Jd Aquarius...media de 30.0 km/h cravado !!!....e logo depois sofri muito na corrida na praça do Aquarius...10 voltas em pleno sol do meio dia...o povo devia estar achando a gente louco, afinal dois malucos correndo de bermudinha agarrada tênis todo colorido, óculos e viseira...segundo o Rafa deviam achar que era aposta...rs
Total do treino 3.100 calorias a menos no corpo...a mente mais forte e muito mas muito mais valor ao HOMENS DE FERRO do IRONMAN...realmente deu pra sentir só um pouquinho desta VIBE chamada IRONMAN.


Deixo aqui uma mensagem ao RAFA, que alem de parceiro e um exemplo de dedicação e disciplina, este cara ainda me vai a Sampa no dia seguinte e corre a meia maratona de São Paulo para meros 1:40 !!!  “Boa Rafao você já e um IRONMAN e em Floripa só vai coroar isto...valeu pela parceria, estes treinos mesmo que as vezes não role muita resenha fortalecem ainda mais a amizade e o companheirismo !!!”

Tenho que mencionar que domingão ainda estive em Sampa as 7:30 da matina com a Paolita , afinal ela merece também e dessa vez eu fiquei na platéia enquanto ela correu os 5 km da Venus  e de quebra ainda melhorou seu tempo ...fechou em 28 min !!!! PARABENS  Galega...keep walking e ate o fim do ano vamos entrar na casa dos  25 min !!!!... Parabéns Tb a todas as meninas corredoras poderosas de sanja que mandaram muito bem...e todas completaram a prova seja em 5 km ou 10 km e ninguém ficou pelo caminho.

Minhas Staff's _ Boy Scout...sempre alertas !!!

MAHALO.
Betinho

Um comentário:

  1. Nesse final de semana mudamos de posição vc me acompanhou na prova e vi o qto é bom ter alguem do nosso lado, obrigada!!!
    E pode contar que vou estar do seu sempre!!!
    Adorei esse novo post mais que os outros, rs......

    ResponderExcluir