sábado, 19 de fevereiro de 2011

Expectativa para Santos.


Estou na expectativa, tudo pronto para o internacional de Santos...umas das provas mais tradicionais do Triathlon Brasileiro com mais de 1300 atletas...somente na minha categoria tem mais pessoas que normalmente temos em um Xterra inteiro mais de 120 na minha categoria...apesar da Otite e das chuvas espero fazer um tempo bom, vejam abaixo minhas metas.
Meta da prova:

Gostaria de fazer esta primeira prova do ano para 2:15...acredito que este é um ritmo condizente para os tempos de treino que tenho obtido...considerando que este ano ha 10 dias atrás já corri os 10 km para 44 sem forçar muito (80%a 85%), mas vamos ver as condições de meteorologia e a prova em si, me parece que vai ter muita gente e não sei se as distâncias estão aferidas ou não !!!!

Mais pra quem sofre no Xterra 3:30 de subidas... rios..tombos de bike de cinema...vai  ser moleza...o desafio vai ser encontrar o pace certo e dosar a prova para fazer sempre no maximo de cada modalidade sem quebrar !!!
Torcam por mim !!!!
Um abraco.

Betinho.



Um comentário:

  1. Na maior torcida e estarei do seu lado!!!
    Vai dar tudo certo pode ter certeza!

    bjusssss

    ResponderExcluir