sábado, 19 de fevereiro de 2011

Treinos da Semana


Treinos da Semana:

Segunda:

1º 400m para 6'17
2º 400m braço
3º 400 m para 6'33

A corrida acabei fazendo indoor devido a chuva, corri na esteira com inclinação de 0.5 grau para dar mais realidade, mantive os paces de 4' km/min nos primeiros 3km fortes e no segundo 3km forte mantive 4:10 km/min ( apesar da planilha pedir 4:30)...sei que treinar na esteira não é o ideal , ainda mais considerando o calor que esta fazendo ultimamente onde a necessidade de se treinar na rua se faz ainda mais importante para treinar as na condições de prova.

Total 12km para 1 hora.

Terça:

Pra variar problema na roda da Bike TT...acabei rodando somente 30 km e o pneu furou...no meio do tiro de 15 km ritmando de 75%...minha meta aera fazer 36 km/h, manter 38 km/h nos 10 km e algo perto 40km/h para os 5 km...mas não deu...sai tarde e meu psicológico foi embora por conta da roda e da 8ª câmara de ar furada...voltei na loja e descobri a causa raiz que são os  furos dos raios que furam as câmara por dentro, fizemos uma tentativa de arrumar pois as fitas convencionais não estão segurando a pressão, então envelopamos com fita isolante antes de colocar a fita por dentro...e coloquei a câmara de ar...e bombei 140 psi...acabei até quebrando minha bombinha pois quando chegou nos 140 ela explodiu...é serio !!!! mais prejuízo !!!...(pelo menos o pneu ta cheio até hoje...acho que solução funcionou, e hoje vou testar...do contrario vou correr com uma roda emprestada do Rafa !!), engraçado que com os pneus continentais que eu tinha antes nunca deu pau...foi colocar o pneu top da Vitória ( corsa EVO para 145psi) que só deu M....


Quarta-

Os 8x200m saíram...acabei fazendo a grande maioria para 3:10 e 3:15...respeitando 30 segundos de intervalo no ultimo fechei para 3:20...foi bom mas tenho muito a melhorar....engraçado na segunda o tiro de 400 foi com pace mais forte....vai entender, com certeza é devido ao desgaste de treinos da semana !!
Depois mandei 6 x 1km run para o pace de 3:40 min/km, tudo bem foi na esteira devido a chuva de novo...mas foi um treinasso...de ritmo forte com aquecimento de desaquecimento deu 10 km.


Quinta-
Hoje girei de bike TT e validei a gambiarra na roda e o conserto da roda ficou bom...2 horas de giro...33 km/h...PRIMEIRO TREINO DO ANO SEM FURAR O PNEU...AOUHHHHHHHHH....A FIRMA E FORTE....rs
Sexta:
Hoje rolou o melhor treino de natacao do ano, Eu, Rafa e o Felipe Sartori....este ultimo surpreendeu e puxou o treino de ponta a ponta...o cara e nadador pessoal...eu e que não sabia dessa sua especialidade alem da medicina !!!...rs
FUm aserie de  2200m com o principal sendo  8x50 para cada 1 min  A3 e depois  6x100 cada 2 min....foi dureza...viramos os 50 para 36’ e os 100 (eu Beto) media de 1:29’...o Rafa e o Sartori para a CASA de 1:26’...foi muito bom !!

Agora e comer bem e descansar e tomar muita água !!!

Um comentário:

  1. Hummmm cade a parrte que euzinha fui te resgatar depois de tantos pneus furados, heim....
    Tb quero meus creditos, rs.....

    Conte sempre comigo!!

    bjusss

    ResponderExcluir