domingo, 13 de fevereiro de 2011

Natação na Ilhabela.


Bom para as pessoas que estão acompanhando o Blog  estou devendo atualizações , queria começar comentando sobre o torneio de natação em Ilhabela, fiquei surpreso com a quantidade de participantes (quase 170 pessoas no total), não sabia mais a prova da Ilha foi a ultima etapa de uma serie delas...achei aprova desorganizada e o organizador nervoso e mal educado com os atletas...a largada foi mal dada e derrepente todos saíram nadando ao toque de uma baixa buzina....todos se olharam e os mais afoitos já saíram nadando e os demais depois de alguns segundo de indecisão acabaram se jogando...eu fui um deles !!! Fiz uma prova ritmada e sem forçar... a água estava quente e o mar calmo, na utlima bóia uma cara que estava na minha frente nem sequer contornou a bóia e “ cortou caminho” e não recebeu nenhuma advertência, uma grande falta de espírito esportivo do cara e mais um sinal de desorganização...no geral fiquei em 10 lugar na minha faixa que tinha 19 competidores e que pra variar e sempre a mais forte, no geral fiquei 37 lugar...como nadei com o garmin na touca tenho os registro de 1560 metros percorridos para o tempo de 28’27’’...poderia ter sido melhor mas acabei me enrolando um pouco com a largada e com a orientação no começo ate contornar uma ilhota., depois da natação muita água e hidratação  aproveitei para tirar o resto do dia off que durou ate domingo...rs...acabei não fazendo o treino de bike de sábado.
Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário