domingo, 13 de fevereiro de 2011

Semana Dura.




Pois e lembram que eu estava com a garganta raspando semana passada, ela durou ate o começo dessa semana e não deu trégua, não chegava a incomodar mas eu sentia um certo desconforto, pois bem na segunda iniciei a semana com uma serie de natação de 2800m e depois mandei um tempo run na esteira (devido a chuva) que era composto de  um intervalado...fiz os tiros para o pace de 4:03 ( esteira e fácil NE...rs ..mas eu coloco 0.5% de inclinação para dar um pouco mais realismos ao treino, )... e fechei 13 km para 1h03 min, logo depois desse treino tomei a suplementação normal ( R4 e Glutamina) para um treino de aproximadamente 3 horas...na terca cedo acordei com um certo desconforto ao longo dia e que a noite estavainsuportavel e me rendi aos cuidados médicos !!!

Resultado, inflamação com pus na garganta e uma otite no ouvido direito...antibiótico , antiinflamatório e analgésico e terca e quarta de molho sem treinar...
Na quinta já estava me sentido melhor e sai para fazer um giro de Speed, rodei 30 km e pra variar o pneu da frente furou de novo !!!!....deixei a roda para os mecânicos da GAMAIA olharem de novo e não sei oque fazer...tem algo dentro da roda que esta furando a câmera de ar....
Na sexta já estava 80% e aproveitei para fazer um trote de 60 min sem forçar e guardar forcas para o treino de sábado que já estava armado com o RAFA.
Sábado amanheceu um dia Lindo e logo cedo estávamos pegando a roda na oficina dessa vez consertada ( trocaram a fita interna...) e a promessa que o problema estava resolvido.

Iniciamos o treino que foi muito bom e com temperaturas bem altas....abaixo segue o resumo enviado pelo RAFA:
70km Bike: 30km girando 29,6km/h + 40km 36,2km/h
8,8 km de run 45 min 1km trote + 6km 4:55/km ritmado Z4 + 1,8km trote.  11:36 h

E pra variar....pneu furado novamente !!!! PQP....alem de ser um saco parar e trocar o pneu...tem um bom gasto $$ considerando 15 reais da câmera de ar mais 15 reais do cilindro de CO2....pelas minha contas já foram mais de 6 trocas oque da R$180,00 em 2 semanas !!!!.....voltei  nos mecânicos  e tenho um problema para a prova de domingo que vem... não tenho confiança nenhuma nesta roda e preciso me virar para achar uma solução !!!
Depois do treino suplementação e descanso...hoje domingo estou fazendo o dia OFF e recuperando forcas para iniciar a semana forte...e chegar bem em Santos.
Aloha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário