quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Treinos para o Internacional de Santos.

  Essa Semana iniciei os treinos mais especificos para o internacional de santos, estao sendo duros mas estou me dedicando bastante, o esporte e muito recompensador  e justo  onde Treino + Dedicaçao = Bons resultados.

Segunda feira nadei 2400m entre educativos e tiros....nao consegui fazer o treino de corrida (15km) pois estava moido da semana de base na bike... e sabia que na terca teria treino de transicao.

Terca , muscula de manha e depois a tarde/noite fiz um treinasso, mandei 60 km de bike sendo 40 km ritmado para 36.5 km/h de media ( 1:05 hora) e depois corri mais 7 Km sendo 5 ritmado para o pace de 4:25...muito bom para abrir a semana e dar ritmo... foi o primeiro treino de transicao ritmado que fiz este ano...

Quarta nadei 2500...e depois fiz um tempo run com os ritmados na casa de 4:27...

Quinta ( hoje), muscula de manha e depois pedalei 60 km de speed intervalando a cada 10 km volantinho e volantao, fui na carvalho e voltei (treino solo).

Neste fim de semana estarei na ilhabela para nadar em um festival de aguas abertas serao 1400 metros e a minha ideia e pegar ritmo na natacao !!!...depois coloco aqui como foi !!!

To com aquela sensacao de garganto raspando e imunidade baixa, por isso da-lhe alimentacao e muita agua para hidratar !!!
Ainda falando da Zica...ela continua na area...rs...pneu da MTB furado de novo percebi hoje quando fui pegar a speed para o treino, vou ter que verificar e quem sabe trocar o pneu, sera que tem a ver ?...pneu meia vida fica mais propenso a furo certo !?...alguem poderia me dar uma opiniao !?

Beto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário